PREFEITURA MUNICIPAL DE

ATENÇÃO: UTILIDADE PÚBLICA

16/03/2023 | UTILIDADE PÚBLICA

ATENÇÃO: UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Ruy Babosa convoca a população a participar da elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024. A LDO é uma importante ferramenta de planejamento financeiro que norteia as ações do município durante todo o ano, por isso, é fundamental que todos contribuam com sugestões e propostas.

A participação da população é fundamental para garantir que as prioridades do município sejam atendidas e que os recursos sejam aplicados de forma eficiente e transparente. O processo de elaboração da LDO é uma oportunidade para que a comunidade apresente suas demandas e sugestões de investimentos.

Para participar, basta acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Ruy Babosa e preencher o formulário disponível. É importante que todas as sugestões sejam apresentadas até o prazo estipulado para que possam ser consideradas no processo de elaboração da LDO.

Não perca essa oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de Ruy Babosa! Participe da elaboração da LDO 2024 e ajude a construir um futuro melhor para todos.

CLQUE AQUI PARA PARTICIPAR :